Notícias

Mídia OUT OF HOME pode aumentar a fidelidade do cliente em 275%

Mídia OUT OF HOME pode aumentar a fidelidade do cliente em 275%

28 de Setembro de 2018

De acordo com o estudo conduzido pela Rapport, divisão out-of-home da IPG Mediabrands, relatado pelo Marketing Dive, empresas que direcionaram 15% ou mais da sua verba de mídia em publicidade OOH tiveram aumento de 24% na confiança da marca e aumento de 106% na percepção da qualidade da marca pelos clientes.  

A Mídia Out Of Home cada vez mais em alta! A necessidade de criar uma experiência única e gerar mais envolvimento com os consumidores revelou que o investimento nesse segmento é indispensável para se destacar no mercado cada vez mais competitivo. O estudo também revela que os investimentos em OOH aumentaram a fidelidade do cliente em 275%, além de aumentar a percepção do consumidor em relação à marca.  

Além disso, com as diversas falhas de privacidade nas redes sociais e a divulgação de Fake News cada vez maior, a confiança do consumidor em relação ao conteúdo propagado no mundo online está comprometida. Por isso, é primordial investir em novas formas de se conectar com o cliente e a mídia OOH é uma solução em potencial. Esse tipo de mídia oferece conteúdo de alto impacto, mensagens marcantes e experiências hiperlocais capazes de acompanhar o consumidor em um momento específico durante sua jornada para a decisão de compra.  

Com cobertura em todo o Brasil, nossos projetos de mídia são personalizados e segmentados de acordo com as demandas dos nossos clientes. Nós abraçamos o marketing digital, o off-line, o promocional e a inovação corporativa. ACREDITAMOS QUE NÃO HÁ LIMITES OU BARREIRAS QUANDO SE TRATA DE COMUNICAÇÃO. Saiba mais sobre nossa empresa, clique aqui: www.jchebly.com.br/sobre

Faça parte de um time vencedor.

Trabalhe conosco