Notícias

  • 17 de Julho de 2012

    JCHEBLY Promo monta stand tecnológico para o Grupo Votorantim

    A JCHEBLY Promo surpreendeu mais uma vez e aliou inovação tecnológica e criatividade em uma ação diferenciada para a empresa Votorantim.

    Leia mais
  • 17 de Julho de 2012

    "Sequestro do Mídia" surpreende mercado publicitário de Belo Horizonte

    Ser 'sequestrado' em pleno trabalho para passar um dia repleto de mordomias. Foi assim o Sequestro do Mídia, mais uma ação surpreendente da JCHEBLY para movimentar o mercado publicitário de Belo Horizonte.

    Leia mais
  • 17 de Julho de 2012

    BH Music Station 2011 é Sou BH

    O tradicional evento BH Music Station aderiu ao movimento Sou BH! Em 2011, ele é Sou BH Music Station, e, como sempre, vai trazer grandes nomes da música para as estações de metrô de Belo Horizonte.

    Leia mais
  • 17 de Julho de 2012

    Albano's e Sou BH em ação exclusiva para as Redes Sociais

    Para comemorar seus 15 anos de mercado, a tradicional casa de chope Albano´s uniu-se ao Sou BH e outros parceiros para uma ação diferenciada.

    Leia mais
  • 17 de Julho de 2012

    JCHEBLY Promo alavanca vendas em ação na Corretora Lopes

    Com o objetivo de apresentar os seus empreendimentos e estimular vendas, a Corretora Lopes escolheu a JCHEBLY Promo para elaborar a campanha do 1º Feirão Liquida Imóvel Lopes.

    Leia mais
  • 17 de Julho de 2012

    Sou BH conquista novas parcerias

    O portal Sou BH, produzido pela JCHEBLY, acaba de conquistar duas grandes parcerias. A Claro, empresa de telefonia móvel com mais de 3 milhões clientes em Minas Gerais, tornou-se a operadora oficial do site.

    Leia mais
  • 17 de Julho de 2012

    JCHEBLY Promo realiza ações promocionais na 17ª edição da Casa Cor 2011

    Até o dia 4 de outubro, a JCHEBLY marca presença no maior evento de arquitetura e decoração das Américas: a Casa Cor 2011 – que este ano aconteceu no condomínio Alphaville.

    Leia mais
  • 17 de Julho de 2012

    Mônica Mafra, da Agência Casablanca, aproveita as mordomias do Sequestro do Mídia

    O Sequestrador de Mídias está cada vez mais ousado. Desta vez, ele aproveitou o momento em que o mercado estava disperso com as comemorações pelo Dia do Mídia para fazer como refém mais um profissional publicitário. A escolhida da vez foi Mônica Mafra, qu

    Leia mais
  • 17 de Julho de 2012

    Shopping Centers investem nas mídias da JCHEBLY

    Os centros de compras Pátio Savassi, Boulevard e Minas Shopping investiram na JCHEBLY para veiculação de suas campanhas de fim de ano. Neste período, em que o movimento nas lojas apresenta expressivo crescimento, as mídias da empresa são atrativos para an

    Leia mais

Um grupo múltiplo de empresas com expertise em digital, off-line, promocional e corporativo. Resultado único.

Conheça o Grupo JCHEBLY