Notícias

NEOOH lança projeto de Open Innovation para estabelecer um novo patamar no OOH

NEOOH lança projeto de Open Innovation para estabelecer um novo patamar no OOH

01 de Setembro de 2020

A mídia out of home (OOH) tem assumido um papel estratégico na comunicação, sendo cada vez mais digital, interativa e atraindo mais de 10% do investimento publicitário no Brasil  – já ocupando a terceira posição consolidada entre todos os meios. O segmento tem avançado, também, em soluções tecnológicas e inovadoras que acarretam em novos formatos, maior eficácia e mensuração efetiva de audiência e resultados.

Para auxiliar nessa evolução do setor, a NEOOH, uma das líderes do segmento de OOH no Brasil, lança o primeiro programa de inovação aberta para OOH na América Latina, convidando empresas do mundo todo a contribuírem com ideias e soluções transformadoras.

Realizado em parceria com a Beta-i, consultoria internacional baseada em Portugal e especializada em projetos de inovação colaborativa, o NEOOH Beta Connect tem como objetivo incentivar startups a criarem e desenvolverem soluções inovadoras para a mídia out of home junto com a NEOOH, fortalecendo e ditando o futuro das soluções de OOH no Brasil e no mundo.

“Esta iniciativa começa agora, mas o intuito é que ela não tenha mais fim. Hoje a NEOOH já trabalha com o que há de mais moderno e impactante em termos de DOOH (digital out of home), mas nutrimos em nosso DNA uma inquietude constante de sempre melhorar e buscar o novo. Com este programa global de inovação aberta, queremos atrair as melhores mentes e ideias para criar soluções que façam o meio evoluir tanto para os clientes quanto para a audiência”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

O projeto buscará soluções baseadas em três pilares específicos de atuação: Softwares diferenciados para digital signage, que abram novas possibilidade
s de democratização do meio e diferenciação na administração e interação do conteúdo veiculado em OOH; Mensuração de audiência, para buscar novas formas de otimizar a coleta, leitura e análise de dados, resultando em maior precisão na medição de audiência e construção de novos modelos de negócio; e Soluções de conteúdo, com novas tecnologias e formatos que aumentem o impacto e melhorem a relação e a experiência do público com as mensagens veiculadas.


Empresas de qualquer segmento, mercado e localidade ao redor do mundo poderão participar, inscrevendo projetos diretamente na página do NEOOH Beta Connect. "Na Beta-i, enquanto consultoria global de inovação colaborativa, apoiamos a ligação dos nossos parceiros corporate a soluções de startups inovadoras de todo mundo. Lançando este programa pioneiro estamos, por via dessa conexão, reforçando a forte aposta da NEOOH na aceleração do processo de evolução e inovação da empresa, sendo um privilégio podermos apoiar essa jornada", avalia André Nunes, COO e Diretor de Programas Beta-i Brasil.

#OOH #OutOfHome #abooh #Inovação #Tecnologia #OpenInnovation #NEOOHConnect

Faça parte de um time vencedor.

Trabalhe conosco